Bares No Porto: Os Melhores Cocktails De Verão!

Com a chegada da estação mais quente do ano, vêm os cocktails e outras típicas bebidas de verão difíceis de resistir. Os aumentos de pedidos nos bares no Porto são reflexo de uma procura crescente deste tipo de bebidas. 

Com o aumento do turismo, a oferta de bares na cidade é cada vez maior. De facto, são muitos os locais no Porto onde podes juntar os teus amigos para um copo ao final do dia. Dada a grande variedade, a Mygon reuniu os 15 melhores bares no Porto para descobrires os melhores cocktails deste verão!

The Gin House – Baixa

Situado na Baixa do Porto, o The Gin House caracteriza-se pela sua variedade, disponibilizando mais de cem referências de gin. Um local obrigatório para todos os apreciadores desta bebida.

bares no porto
The Gin House

Base do Porto – Baixa, Clérigos

Localizado junto da Torre dos Clérigos e com vista privilegiada sobre a cidade do Porto, este é o restaurante-bar ideal para relaxares ao final do dia. A oferta é variada, desde sumos naturais a cocktails mais arrojados.

bares no porto
Base Porto

Stox Club – Baixa, Clérigos

Entre os vários bares no Porto, o Stox Club distingue-se pela sua originalidade: existem diversos ecrãs espalhados pelo espaço nos quais é possível ver os preços das bebidas a subir e a descer em função da sua popularidade.

bares no porto
Stox Club

Gin Signature – Mercado Bom Sucesso

No Gin Signature podes trazer a tua bebida para fora do bar e levá-lo para o mercado urbano. O conceito deste espaço e a diversidade da oferta tornam-no num local obrigatório para todos os fãs de gin.

bares no porto
Gin Signature

Casa do Livro – Baixa, Galerias de Paris

Localizado numa antiga livraria, a Casa do Livro é um dos bares no Porto mais requintados e cosmopolitas. Aqui a literatura e a música têm um lugar de destaque. No bar são organizados vários concertos de soul e jazz que tornam a Casa do Livro um espaço requintado e diferenciador.

bares no porto
Casa do Livro

Terrace Lounge 360º – Vila Nova de Gaia

O Terrace Lounge 360º destaca-se pela sua agradável esplanada com vista privilegiada sobre o rio Douro. O serviço de bar encontra-se a cargo de Paulo Ramos da Cocktail Team. O local ideal para desfrutares de um cocktail com uma deslumbrante vista.

bares no porto
Terrace Lounge 360º

Coctelaría – Vitória

Tal como o próprio nome indica, neste estabelecimento é possível encontrar uma vasta oferta de cocktails. A lista inclui também 15 variedades de sangria e tapas como acompanhamento. Durante os fins de semana, as noites são animadas ao som da música de DJ’s convidados.

bares no porto
Coctelería

Portus Bar – Baixa

No Portus Bar podes encontrar muito mais que cocktails. Com um ambiente jovem e acolhedor, este espaço funciona também como petiscaria. O local indicado para passares um agradável fim de tarde depois do trabalho.

bares no porto
Portus Bar

Porto Tónico – Baixa

O Porto Tónico oferece uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin’s de referência internacional e Vinho do Porto. Um bar de referência na baixa da cidade.

bares no porto
Porto Tónico

RIB Beef & Wine – Baixa, Ribeirinha

RIB Beef & Wine é um restaurante de eleição na Ribeira que dispõe de uma garrafeira com mais de 100 vinhos de seleção e um barman responsável por criar arrojados cocktails para os clientes.

bares no porto
RIb Beef & Wine

The Royal Cocktail Club – Baixa

Sofisticação e elegância. Estes são os dois adjetivos que melhor caracterizam o The Royal Cocktail Club, localizado na baixa do Porto. Repartido em dois pisos, o The Royal Cocktail Club tem um espaço reservado aos cocktails de assinatura.

bares no porto
The Royal Cocktail Club

Vermuteria da Baixa – Baixa

Este é um espaço dedicado aos vermutes, disponibilizando mais de 70 referências. A Vermuteria da Baixa oferece também diversos petiscos italianos como acompanhamento.

bares no porto
Vermuteria da Baixa

Pubblik – Vila do Conde

Com vista privilegiada para o Rio Ave, o Pubblik apresenta uma carta com vários cocktails de autor e mais de 120 referências de gins. O espaço dispõe também de uma cabine de DJ para animar os teus finais de tarde.

bares no porto
Pubblik

Bar Labirintho – Boavista

Junto da rotunda da Boavista, o Labirintho Bar organiza concertos, exposições artísticas e outros eventos culturais. Um espaço alternativo que dispõe de uma agradável esplanada com jardim.

bares no porto
Bar Labirintho

Caipicompany – Molhe

Na Praia do Molhe, na Foz, encontra-se a Caipicompany. Este é o local indicado para os fãs de caipirinhas. A oferta é diversificada e a esplanada à beira mar torna a Caipicompany num local ideal para beber um copo ao final do dia.

bares no porto
Caipicompany – Molhe

Estes são alguns dos bares no Porto onde podes juntar os teus amigos e provares os melhores cocktails deste verão! Conhece também os melhores bares na cidade para ouvir música ao vivo com as recomendações Mygon.

Partilha connosco as tuas sugestões e… bom verão!