Restaurantes Abertos na Páscoa em Lisboa!

Este domingo é dia de Páscoa e sinónimo de reunir a família à mesa. A pensar naqueles que tiveram uma semana bastante atarefada e não tiveram tempo de preparar uma mesa à altura, a Mygon diz-te quais os restaurantes abertos na Páscoa! Segue a nossa lista de sugestões para reservares já o teu lugar.

O Nobre by Chef Justa Nobre – Campo Pequeno

Se, para ti, a tradição ainda é o que era, não pode faltar à mesa o cabrito assado! Este prato é uma das especialidades do restaurante O Nobre by Chef Justa Nobre. Este espaço estará aberto para almoço.

Terrace Bougainvillea – Palácio Estoril

O Palácio Estoril decidiu organizar um domingo de Páscoa para miúdos e graúdos. O almoço vai ser servido no Terrace Bougainvillea. A proposta é um buffet com direito a entradas, crudités, sopa, pratos principais, sobremesas e bebidas. Os mais novos vão poder divertir-se com uma caça aos ovos de Páscoa. O valor é de 60€ por pessoa, sendo que as crianças até aos 3 anos não pagam, e entre os 4 e os 10 anos têm 50% de desconto.

Akla – InterContinental Lisbon

Apesar de ser domingo de Páscoa, não tens de abdicar do teu brunch! Para comemorar esta data festiva o Akla criou um menu especial composto por saladas, pratos frios, pratos quentes, sobremesas e bebidas. Entre as 13h e as 16h poderás saborear o teu brunch por 65€ por pessoa (com bebidas incluídas). As crianças, entre os 4 e os 12 anos, têm desconto de 50% e direito a animação.

Sakura – Parque das Nações

Surpreende a tua família com uma refeição de Páscoa diferente do habitual. Admite o teu amor pela comida oriental e vai ao Sakura. Fica uma dica: se estar num restaurante não está nos teus planos, mas cozinhar também não, a Mygon pensou numa solução para ti. Opta pelo serviço de take away e leva as peças que mais gostas para qualquer lugar.

Água no Bico – São Bento

A Páscoa não tem de ser nem carne nem peixe. Se procuras um restaurante especializado em comida vegetariana neste feriado ficas a saber que o espaço Água no Bico estará pronto para te receber.

Leva a app da Mygon sempre contigo, dá-nos a tua opinião sobre os espaços, aproveita as promoções e saboreia o melhor desta Páscoa!