Restaurantes Vegetarianos em Lisboa: 7 Locais a Não Perder!

Nem tudo é carne ou peixe! E o vegetarianismo é a prova disso. Existem inúmeras receitas saudáveis e deliciosas e que certamente vão deixar-te de água na boca só de olhar. Sejas ou não vegetariano, atreve-te a seguir a nossa lista de sugestões de restaurantes vegetarianos em Lisboa e delicia-te!

1. Restaurante Vegetariano Psi – Campo Mártires da Pátria

Podes ir à confiança! O Restaurante Vegetariano Psi  é um dos mais antigos restaurantes vegetarianos de Lisboa. Um agradável espaço onde podes deliciar-te com uma refeição completa (entradas, pratos principais e sobremesas) com a promessa de te proporcionarem uma “experiência única e repleta de sabores”.

2. Jardim dos Sentidos – Príncipe Real

Se procuras surpreender e não só pelo paladar, o Jardim dos Sentidos é o lugar ideal! Mais que uma refeição o espaço convida-te a viver uma experiência! Deixa-te conquistar pelos sabores e pelo ambiente relaxante.

3. Espiral Cafetaria – Estefânia

Quem disse que é impossível ser saudável a comer fora de casa certamente não conhece o Espiral Cafetaria. Agora já sabes onde ir sempre que quiseres fazer uma refeição sem sentir culpa!

4. Green Pepper – Campolide

Branco, verde e preto. São estas as cores que marcam a imagem do restaurante Green Pepper. Se procuras manter uma alimentação equilibrada este é o espaço ideal onde podes partilhar uma refeição com alguém especial sem fazer estragos no teu plano alimentar.

5. TOO Naturally Healthy Food – São Bento

TOO Naturally Healthy Food é o espaço ideal para quem tem de almoçar rapidamente mas que não dispensa o cuidado com a alimentação.

6. Organi Chiado

A zona do Chiado tem uma infinidade de locais onde podes escolher fazer a tua refeição. Mas, por vezes, quanto maior é a escolha, mais difícil fica decidir. Na próxima visita à Baixa não penses mais e experimenta ir ao Organi Chiado.

7. Organic Caffe Chiado

Se gostas de beber um copo, mas não de barriga vazia, uma boa aposta é o Organic Caffe Chiado. Surpreende no teu próximo encontro num espaço que reúne refeições saudáveis e um bar de cocktails.

 

Ficaste tentado a experimentar estes restaurantes vegetarianos em Lisboa? Leva a Mygon contigo e partilha connosco as tuas experiências!