5 Restaurantes para comer no 1º de janeiro em Lisboa!

Depois de tantas festividades precisas de te alimentar bem! O ano está a começar e há muitas resoluções a cumprir. Segunda-feira já é dia de trabalho, portanto aproveita bem o primeiro domingo do ano para uma refeição entre amigos e família num bom restaurante. Sabemos que encontrar restaurantes para comer no 1º de janeiro em Lisboa é difícil, mas a Mygon conseguiu reunir um conjunto deles para ti!

Os Prazeres da Carne

Para quem adora estar perto do mar, ouvir o som das ondas e relaxar numa bela esplanada o restaurante Os Prazeres da Carne enquadra-se perfeitamente nos teus desejos. A ementa é bastante variada, mas a especialidade como o próprio nome indica são as carnes.

Doca Peixe

Atenção apreciadores de peixe fresco! O Doca Peixe vai estar a funcionar no primeiro dia do ano. Vais poder desfrutar de uma bela refeição com vista para o Rio Tejo, Ponte 25 de Abril e Cristo Rei.

Sakura

A Mygon não quer que te falte nada, principalmente sushi. Para os fanáticos da gastronomia japonesa os restaurantes Sakura vão estar à vossa espera no primeiro dia do ano (com exceção de Oeiras). Aproveita para passear e tirar umas fotos.

Ao Pé da Sé

Depois de uma noite agitada, para os estômagos mais sensíveis, delicia-te com uma refeição ligeira no espaço Ao Pé da Sé.

Hamburgueria Lusíadas

É sempre boa altura para comer um hambúrguer e porque não ires até à Hamburgueria Lusíadas para o teu primeiro almoço do ano? Se estiveres acordado entre o 12h00 e as 15h30 faz uma viagem pelo mundo através dos sabores.