Presentes para o Dia dos Namorados!

Já falta muito pouco tempo para o Dia dos Namorados. O clima de romance já se instalou por todo o lado! Deixa-te contagiar pela magia deste dia e inspira-te na nossa lista de presentes para o Dia dos Namorados. Mima aquela pessoa especial com algo original.

Oferece divertimento!

Surpreende com um presente muito especial para construir novas memórias. Cria um momento de muitas gargalhadas e suspense à mistura. Aceitas o desafio para um jogo de mistério no Lisbon Escape Hunt?

Oferece adrenalina!

Dá a conhecer os cantos e recantos da capital! Oferece a experiência de condução de um carro elétrico pelas ruas de Lisboa com a Live Electric Tours.

Oferece um sorriso!

Entre namorados não devem faltar motivos para sorrir! No dia 14 de fevereiro oferece um sorriso branco e perfeito com um branqueamento dentário na Dental Marfim!

Oferece conhecimento!

Foge aos presentes convencionais! Oferece algo que só tu sabes que ele sonha fazer! Presenteia-o com algo que seja realmente útil como uma formação certificada, espreita as existentes na Microcamp Lisboa.

Oferece beleza!

Faz com que ela se sinta a mais bonita de todas! Permite-lhe usufruir de um momento só dela com uma sessão de maquilhagem na Natália Almeida HairStylist.

Oferece bem-estar a dois!

As relações são uma montanha russa de sentimentos e emoções! Cria um momento de cumplicidade e puro relaxamento para os dois com uma massagem no HayatiSpa Clínica.

 

A Mygon espera que tenhas um dia cheio de amor e que consigas agradar quem mais gostas com as nossas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Para onde quer que vás leva a app sempre contigo e usufrui das melhores experiências com descontos e promoções especiais.