Resoluções de Ano Novo: Cumpre-as com a Mygon!

Estamos no início de um novo ano. Esperamos que ainda não te tenhas esquecido das promessas de mudança que fizeste enquanto comias as passas na noite de passagem de ano. Talvez o espumante tenha ajudado a dar entusiasmo na altura das festas mas não te deixes desmoralizar ao voltar à rotina! A Mygon vai ajudar-te a cumprir as típicas resoluções de ano novo! Segue a lista e, se alguma destas foi a tua, cumpre todos os teus desejos.

1. Fazer exercício

Está na altura de te começares a mexer! Ginásio, corrida, modalidades… não interessa qual deles vais escolher. O importante é ficares em forma!

Define as tuas metas. Podes alcançar os teus objetivos no Get Fit!

2. Comer de forma saudável

De que serve apenas o exercício se não te preocupares com o que comes? “Perder uns quilinhos” é um desejo recorrente tendo em conta que, nesta altura, já estás a sonhar com o corpo perfeito para a praia! Os excessos nos últimos tempos foram bastantes, por isso, está na altura de começares a fazer uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Acredita que comida saudável pode tornar-se no teu novo vício em 2018. Prova pratos deliciosos no Grão da Vida!

3. Arranjar um hobby

Estás com vontade de aprender coisas novas este ano? Ocupa os teus tempos livres com algo de que gostes e em que possas pôr em prática a tua criatividade.

Desenvolve o gosto pela fotografia e aprende dicas para captar os melhores momentos do teu ano na B1 Image.

4. Passar mais tempo em família

A família está presente para te apoiar nos momentos menos bons do teu ano. E nem sempre o tempo é suficiente para criar memórias! Este ano partilha mais tempo com a tua família e aposta em programas diferentes e divertidos!

Planeia passeios à boleia da Portugal Wild Trail!

5. Viajar

Parte à aventura ou simplesmente parte para relaxar! Descobre novos locais e cria momentos únicos! Este é o ano para aproveitares o teu tempo ao limite.

Aproveita o que o nosso país tem de melhor para oferecer. Atreves-te a começar por dormir uma noite no Moinho de Senta em Rio Maior?

6. Relaxar

Este ano cuida mais de ti e do teu interior. Atrai as boas energias e não deixes o stress contagiar a tua vida. Oferece a ti mesmo experiências únicas de puro relaxamento.

Investe em ti mesmo e deixa-te levar por uma massagem no espaço Spa Satsanga Collection!

7. Investir na saúde

Certamente adiaste muitos aspetos importantes da tua vida para este novo ano. E apostamos que muitos deles estão relacionados com a tua saúde.
Há quanto tempo não cuidas dos teus dentes? Está na altura certa para adquirir novos hábitos e a ML Clinic está à tua espera para te ajudar.

8. Poupar

Todos os anos desejamos ter mais dinheiro para investir naquilo que gostamos! E a Mygon pode ser a tua maior parceira nessa tarefa.

Não deixes de fazer aquilo que mais gostas mas não pagues mais do que precisas por isso! Leva a app sempre contigo e poupa com as promoções que temos para ti e cumpre as tuas resoluções de ano novo!