Brinda ao Gin Tónico: 9 Locais com Estilo no Porto!

Este fim-de-semana não vão faltar razões para celebrar no Porto! Hoje é noite de S. João! E amanhã é Dia Nacional do Gin Tónico! Nada melhor que recuperar de uma noite de folia a brindar com esta bebida!

Se não sabias da existência desta comemoração, ficas a saber que tudo começou em 2013 com um evento organizado pela Gin Lovers®. A data não é fixa! O Dia Nacional do Gin Tónico pode muito bem ser uma saudação ao verão visto que se comemora sempre no primeiro sábado da estação!

A Mygon partilha contigo 9 locais onde podes apreciar esta bebida no Porto! Atenção que se ainda não és fã vais ficar!

1. 17º Restaurante & Bar

17º restaurante

Se gostas de descontrair num local onde a cidade invicta fique a teus pés o 17º Restaurante & Bar é o local ideal. Com uma vista encantadora saboreia o teu gin tónico na companhia do melhor da cozinha portuguesa!

2. Terrace Lounge 360º

terrace

Vive uma experiência intensa de sensações! Deixa-te envolver pelo sabor do gin ao mesmo tempo que contemplas visualmente a beleza do Douro no Terrace Lounge 360º.

3. Porto Tónico Bar

porto tónico

Um pé de dança e um gin tónico podem muito bem tornar-se a combinação certa para uma noite perfeita no espaço Porto Tónico Bar.

4. Ammar

ammar

“O importante é Ammar“! Este é o mote do espaço que se localiza à beira-mar. Acrescenta um gin e está criado o clima perfeito para uma saída a dois.

5. Sushihana & The Gin House

Sugestões.rtfblog

Os teus dois amores são o sushi e o gin? No Sushihana & The Gin House é possível amar os dois ao mesmo tempo!

6. Base Porto

base

O Base Porto é um espaço onde se respira cultura e tranquilidade! Sentado na esplanada ou na relva, petisca e bebe um gin com vista para a torre dos Clérigos!

7. The Gin House

gin house blog

The Gin House está na zona centro da cidade! Este pode bem tornar-se o teu bar de eleição se fores uma amante de gin.

8. L’Kodac Praia do Aterro

lkodac

Praia mais Gin pode ser igual a L’Kodac Praia do Aterro! Descontrai ao som da música ou das ondas do mar.

9. Gin Signature

gin signature2

Depois de fazeres umas compras nada melhor para refrescar do que um gin. O Gin Signature está à tua espera no Mercado do Bom Sucesso!

 

Espero que tenhas gostado das nossas sugestões e que as aproveites bem! A Mygon quer sempre saber mais, por isso, não te esqueças de partilhar os teus locais de eleição!