Programa das festas para a Passagem de Ano 2016 no Porto!

Apostamos que já estás a contar os dias para a grande noite de Passagem de Ano 2016 no Porto! A Mygon quer que aproveites ao máximo cada segundo e cada recanto da cidade e, como tal, apresenta-te 12 propostas para uma noite inesquecível.

12. Avenida dos Aliados

A Avenida dos Aliados vai encher-se de música e luz! Esta noite tão especial vai abrir com os Blind Zero às 22:30. À meia noite podes contar com o tradicional fogo de artifício. E logo a seguir, para saudar o novo ano, sobem ao palco Os Azeitonas, neste que é o concerto de despedida do cantor Miguel Araújo – que vai atuar pela última vez com a banda.

11. Praça D. João

Se gostas de dançar na rua os Dj’s Rodrigo Affreixo (22:30) e Holy Nothing (01:00-03:00) podem bem ser a tua banda sonora para a entrada em 2017.

10. Praça dos Poveiros

Música, música e mais música é o que vais poder encontrar nesta noite com os Dj’s Isidro Lisboa (22:30-01:00) e Set Throes + The Shine (01:00-03:00).

9. Praça dos Leões

Mais uma zona do Porto, mais um Dj Set aqui com Sete Magníficos (22:30-03:00).

8. Café Casa da Música

O Café Casa da Música tem para te oferecer uma noite repleta de animação. O convívio começa logo ao jantar. Depois seguem-se os Kombikats & Tutuguri e é ao ritmo deles que vais dançar até de madrugada. A entrada tem o custo de 55 euros.

7. Cruzeiro

Quem nunca desejou fazer um cruzeiro pelo rio Douro? E se esta passagem de ano concretizasses mais um sonho… A Douro Azul ainda tem dois pacotes disponíveis que incluem alimentação, diversão e estadia no barco.

6. NYE Gare Porto

Dançar até de manhã é o que te vai acontecer se optares pela Welcome 2017, na Gare Porto. Os bilhetes apenas se compram à porta por 10 euros, portanto é uma boa opção, se és daqueles que gostam de decidir o que fazer à ultima da hora.

5. Teatro Sá da Bandeira

A festa Dowtown Reveillon vai realizar-se no Teatro Sá da Bandeira. Como vês não só de peças se faz este espaço. Os artistas musicais confirmados para esta noite são: Sasha Carassi, Nakadia,  Carlos Manaça e Nuno Clam.

4. AlmaAtPorto

Para a AlmaAtPorto não basta celebrar a passagem do ano, também deves aproveitar ao máximo as últimas horas do ano 2016. E se fizesses um passeio num autocarro descapotável pela cidade com Dj? Já estás cansado só de pensar nesta ideia, tens tempo para te recompor ao jantar. Depois toca a subir a bordo do autocarro. As ruas da cidade do Porto vão estar em festa à espera para te receber, mas isso tu já sabes bem. No fim de tudo isto terás ainda direito a entrar no Club Plano B e beber uma bebida. Durante esta viagem alucinante ainda haverá tempo para uma ativade surpresa e se fores o vencedor vais ter direito a um prémio. Aqui só terás mesmo de te preocupar com a companhia! O valor varia entre os 75 e os 80 euros, estás à espera de quê?

3. Deboche Reveillon – Sandhouse

“Deboche: Ausência de regras, devassidão, libertinagem” este é o mote para a festa de passagem de ano da Sandhouse. Eles querem que este ano de 2017 esteja assente nesta palavra. O preço do bilhete é de 15 euros com direito a bar aberto. Fogo de artifício, música ao vivo, a cargo de César Célis Tubarão, Felipe Galvão e dj’s convidados.

2. Le Grand Finale – Kasa da Praia

Kasa da Praia quer que sejas o rei da pista de dança na noite de passagem de ano. Bem perto do mar começa por um jantar de serviço volante. Na festa, apelidada de Le Grand Finale, está garantida uma noite memorável.

1. Gala do Museu

O emblemático Museu do Carro Elétrico vai servir de espaço para uma gala de passagem de ano. Veste-te a rigor e recebe o ano de uma forma bem original e exclusiva. Os preços de entrada para a festa variam entre os 25 e os 45 euros (com direito a 3 bebidas brancas). Não percas esta oportunidade!