Passagem de Ano 2016: Por todo o País!

Há quem diga que a forma como decorre a passagem de ano espelha o que vai acontecer durante esse ano. A Mygon não sabe se isso será verdade ou mentira, mas se for não te preocupes, pois com as sugestões que se seguem só podes conseguir atrair boas energias. Animação não irá faltar nesta passagem de ano 2016 de norte a sul do país!

1. Glamping

Contacta com a natureza! A Natura Glamping, na Gardunha, está a organizar um evento para a Passagem de Ano. A começar por um jantar de Réveillon e depois um cocktail para brindar ao ano que passou. Mas as memórias são apenas isso e é preciso continuar a criá-las portanto, para animar a noite, haverá música ao vivo e muitas surpresas. A comida e a bebida nunca vão faltar ao longo da madrugada.

2. Primeiro Mergulho do Ano

Atreves-te a mergulhar no primeiro dia do ano? A Mygon sabe que a água deve estar fria, mas admite, vontade não te falta. Mas se precisas de uma motivação extra pensa que é por uma boa causa, ajuda a Acreditar no Madeira Plunge 2017. Já está tudo marcado, é às 12 horas no Complexo Balnear da Ponta Gorda. Inscreve-te!

3. Com vista para o Tejo

A Câmara Municipal de Lisboa quer que aproveites ao máximo os últimos dias do ano ao som da música. Dia 30 dirige-te até ao Terreiro do Paço, a partir das 21h30 poderás ouvir Miguel Araújo e dançar com os dj’s Wilson Honrado e João Vaz da Rádio Comercial.

Na noite de 31 para 1 não deixes que a nostalgia te contagie e às 22h tens Rui Veloso. À meia noite o tradicional fogo de artifício que ilumina o rio Tejo. Logo a seguir, às 00h20, cuidado para não “partires o pescoço” com o Agir.

Dia 1 não fiques em casa porque às 17h30 a Raquel Tavares & Orquestra Pinatel vão estar lá para animar o teu dia.

4. Todos a bordo

A festa no Estuário do Sado faz-se entre margens. Este ano poderás ter a oportunidade de ver o fogo de artifício a partir de um ferry exclusivo. O bilhete tem o custo de 15 euros e para o momento terás direito a bolo-rei, espumante e passas. Em Tróia a festa continua até às 6 da manhã no Casino com entrada livre!

5. “Tudo está bem quando começa bem”

Ano Novo Vida Nova e o Epic Sana Algarve Hotel convidam-te a recomeçar no espetáculo “Las Vegas”. Nesta noite de gala o programa de Reveillon inclui alojamento, jantar, música, fogo de artifício, contagem final com laser e ceia. Os mais novos também estão convidadas, podendo optar por jantar na sala dos adultos ou na sala das crianças.

6. “Silêncio que se vai cantar o fado”

O fim de ano em Beja vai ser bem à portuguesa! A fadista Ana Moura vai dar um concerto na Praça da República.

7. Em altas

Se queres entrar no novo ano o mais alto possível a cidade da Guarda (a mais alta de Portugal) está pronta para te receber. No Centro Histórico da Cidade, para quem não conhece, a Praça Luís de Camões vai brindar-te com um espetáculo de Videomapping. Numa noite em que música é a palavra de ordem, sobem ao palco os Amor Electro. Esta cidade também se carateriza por ser muito fria por isso vais ter de dançar para aquecer. O Dj Nuno Luz vai atuar noite dentro.

8. “Não há duas sem três”

A festa de Passagem de Ano na Figueira da Foz começa logo dia 30 de dezembro às 22h30 com o concerto dos The Gift na Praça Forte.

A noite de dia 31 está a cargo da rádio Mega Hits, que irá oferecer três atuações. Para começar, rap português interpretado por Dillaz. À meia noite como é de esperar o céu vai iluminar-se com um espetáculo de fogo de artifício. Não podes “dizer que não” ao que vem logo a seguir, à 00h30 é o Dengaz que sobe ao palco. E para terminar esta trilogia o Dj Nelson Cunha, director de programação da Mega Hits, vai fazer-te mexer ao som das suas escolhas durante a madrugada.

Espero que consigas guardar energias para o que aí vem. Dia 1 pelas 16h00 é hora da caminhada de Ano Novo na Serra da Boa Viagem. Para libertar o corpo dos excessos nada melhor que um passeio de aproximadamente 2 horas a desfrutar da beleza do local.

9. Uma década de Réveillon Subaquático

Pelo décimo ano consecutivo o fundo do mar da Baía de Sesimbra vai iluminar-se com as luzes de um grupo de mergulhadores certificados. Às 22h30 vão sair do Clube Sesimbrense e saudar os presentes rumo ao Porto de Abrigo, local onde vão entrar dentro de água. No céu, cerca de 15 minutos de espetáculo pirotécnico. E na terra os largos vão ter direito a música, entre as 22h00 e as 02h00, com o Dj Dove (Largo da Marinha) e Dj Júlio Costa (Largo de Bombaldes). Os bares estão abertos até de madrugada.

A Mygon espera que o teu ano de 2017 seja fantástico e que continues na nossa companhia!