O que fazer na última sexta-feira do ano em Lisboa!

Não deixes nada por fazer em 2016! A Mygon quer que aproveites bem a última sexta-feira do ano em Lisboa e sugere-te 5 programas para desfrutares entre amigos ou família. A sexta é talvez o dia mais aguardado da semana e por ser a última do ano deve ficar-te na memória.

1. Última Caminhada Noturna 2016

Queres fazer uma coisa diferente do habitual e queimar algumas das calorias que ganhaste no Natal antes da Passagem de Ano? A Mygon tem para te propor uma Caminhada Noturna, organizada pela Green Trekker, que tem início junto à Barragem do Rio Mula, na Serra de Sintra. São 11 quilómetros de caminhada com um grau de dificuldade moderado. A inscrição tem um custo de 10 euros por pessoa.

2. Luís de Matos Chaos

Se gostas do mundo da magia não podes perder este grande espetáculo! 90 minutos de “uma coleção de mistérios sem precedentes”, à qual poderás assistir no Teatro Tivoli BBVA, nos dias 29 e 30 de dezembro às 21h30. O preço dos bilhetes varia entre os 12 e os 20 euros.

3. Exposição de Paula Serra

Ver uma exposição de Paula Serra ao mesmo tempo que se saboreia uma refeição vegetariana confecionada com produtos biológicos. O prazer da comida aliado à arte no Sabor K Intende!

4. Dj Set Pedro Salvador

Queres fazer uma preparação para a derradeira noite de passagem de ano. Dança ao som do dj set de Pedro Salvador. Ele estará no Largo Residências a partir das 22h30, para te receber com ritmos do “New Wave, Rock N’Roll, Indie, Synth Pop, Disco, 80s, 90s e World Music”.

5. Concerto “Undercover Agents for the Blues”

O restaurante Duetos da Sé vai encher-se de soul pela voz de Andreia Nunes e pela guitarra e percussão de Diogo Roque. Música e gastronomia unem-se para um dueto intimista. Aproveita e reserva o teu jantar na Mygon para usufruíres de um desconto!

Tens outros planos em mente? Partilha connosco!