Feriado ao Som da Música em Lisboa!

Caso não saibas, quinta-feira é Dia da Imaculada Conceição – padroeira do Reino de Portugal – e como tal é feriado! Queremos que aproveites este dia e que o vivas ao ritmo da melhor banda sonora possível. Convida alguém especial e desfruta da sua companhia ao som da melhor música em Lisboa. Prometemos que vamos tentar agradar todos os gostos ou pelo menos uma grande parte deles.

1.Disney in Concert – Magical Music From The Movies

Atenção miúdos e graúdos! A Lisbon Film Orchestra vai estar no Campo Pequeno com as tuas músicas favoritas dos filmes Disney. Um espetáculo de som e imagem dirigido pelo maestro Nuno de Sá, que conta com 4 cantores e 55 músicos. O concerto tem início às 16h00 e o preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 35 euros. Este é o musical que não vais querer perder este Natal.

2. Crystal Castles

O par de música eletrónica Ethan Kath e Edith Frances vai atuar em Lisboa no Paradise Garage pelas 21 horas. O bilhete tem o custo de 24 euros. Neste concerto podes contar com músicas do novo álbum de originais “Amnesty (I)”.

3. “Mudança” – Concerto de apresentação do novo CD de Leandro

O novo CD de Leandro traz consigo novos ritmos, um novo género musical, uma nova atitude, mas continuando o mesmo de sempre. Ficaste curioso? Tira todas as tuas dúvidas no concerto de apresentação, dia 8 de dezembro, pelas 22 horas, no espaço Lisboa ao Vivo.

4. Irreal Jam Session

Todas as quintas-feiras o Bar Irreal brinda os seus clientes com Jam Sessions. E esta quinta não é exceção. A partir das 18 horas com o saxofonista Alexandre Simões, até ás 21 horas.

5. Concerto de Marta Hugon

Marta Hugon vai voltar à sua casa do jazz, Hot Club Portugal, para um concerto, que terá inicio às 22h30. Para a acompanhar vai ter no piano Oscar Graça, na guitarra Mário Delgado, no baixo elétrico e contrabaixo Nelson Cascais e na bateria o André Sousa Machado. O espetáculo será gratuito para sócios e terá o custo de 7,50 para não sócios. 

6. Para dançar

O Music Box e a Gin & Juice têm preparado para a tua noite de feriado 3 Dj Sets: Ghost Wavvves, Holly e Andrezo, mas não é só! Ainda vais poder assistir ao concerto de Woner. O preço para esta noite de música é de 6 euros com direito a uma bebida.

7. In Fado

Com a Voz de Ana Roque e pela guitarra de João David Almeida vamos poder escutar o “Fado Inverso”. Duetos da Sé é o local que vai dar lugar a este concerto que tem começo marcado às 21h30.

8. Peixe : Avião

A banda bracarense vai estar na Galeria Zé dos Bois para um concerto muito especial, que terá início às 22 horas. O grupo, desde a edição do disco Peso Morto, preza o conceito de aproximação e é isso mesmo que quer mostrar na Tour Fénix. Nesta atuação, de entrada limitada, a distribuição do espaço será diferente do habitual. A banda ficará no centro da sala e o público ao seu redor. A entrada terá o custo de 8 euros.

9. Catarina Falcão

Se gostas da simplicidade do formato acústico, não percas no átrio do The Decadente Restaurante & Bar Catarina Falcão acompanhada de David Santos, no Contrabaixo. O melhor de tudo é que a entrada é livre, não te esqueças, começa às 22 horas.

10. Live Music

Continuando na onda da entrada livre o Hard Rock Café Lisboa vai ter um concerto de covers com a banda RIP. Aparece a partir das 23 horas.

11. Natal em Cena

O Lumiar vai estar em festa de 3 a 11 de dezembro com 8 concertos espalhados pelos principais locais da freguesia. Dia 8 vai ser no Lagar da Quinta de São Vicente, a entrada é gratuita. Anota já: às 19 horas GIMBA com o albúm Calmo e às 20 horas Punk d’Amor com Mariana Camacho e Filipe Ferraz.

12. Blondie no Park

A dj Blondie vai estar às 16:00 no topo do parque de estacionamento da Calçado do Combro, que deves conhecer certamente por Park Bar. A entrada é livre, apenas tens de pagar aquilo que consumires.

 

A banda sonora está criada! A Mygon deseja que tenhas um ótimo feriado.