As 10 resoluções para 2016 que a Mygon vai ajudar a concretizar!

As semanas já estão a passar a correr e as resoluções de ano novo parecem impossíveis de acontecer? A MYGON ajuda-o a criar hábitos saudáveis, a ter novas experiências ou a fazer mudanças radicais. Veja o que pode fazer neste novo ano.

1 – Ter uma alimentação mais saudável
Se o novo ano marca o fim do fastfood e da comida pré-preparada mas continua a não ter tempo para cozinhar (ou não gostar de o fazer), sugerimos o restaurante Green Pepper, um espaço dedicado à cozinha vegetariana e equilibrada. Aqui pode contar com uma ementa rica e variada, composta por massas, saladas, crepes, frutas, sobremesas e gelados light.

2 – Cuidar mais de mim
Para quem tenha decidido tomar conta de si próprio e do seu bem-estar, temos muitos serviços de beleza como tratamentos corporais, faciais, para emagrecimento, depilação, massagens, manicure, cabeleireiros e muito mais. Por exemplo, dê uma vista de olhos pela Stetic4U e veja as campanhas que temos para si. Ou então a Medidental para quem precisa de cuidar da saúde oral.

3 – Ter uma experiência radical
2016 é o ano da adrenalina? Podemos ajudá-lo a encontrar os melhores desportos radicais em terra, água e mar. Destacamos a Luso Rafting que organiza batismos de Rafting no Rio Paiva e a SkyDive, uma das melhores escolas de paraquedismo do país e que organiza saltos de queda-livre em Lisboa.

4 – Conhecer melhor o meu país
Este ano pode aproveitar os fins-de-semana grandes para conhecer os recantos de Portugal. O Prazer da Natureza Resort & Spa fica em Caminha e tem 30 alojamentos à sua disposição e que lhe vão permitir conhecer a fantástica zona do Minho e Gerês. Por outro lado, para quem gostaria de experimentar o turismo rural, há o Retiro da Avó Lídia, localizado na Serra d’Aire e Candeeiros (distrito de Leiria) e que organiza diversos passeios na região.

5 – Começar a fazer desporto
Se a resolução de ano novo passa pela prática de um desporto, também temos soluções interessantes. Por exemplo, o Get Fit é o ginásio ideal para quem quer recuperar a forma e tem pouco tempo para o fazer, em livre trânsito ou com aulas de grupo. A Doctor Lar é uma loja online que vende vários artigos desportivos, sobretudo bolas de voleibol e basquetebol.

6 – Deixar de fumar
Esta é uma resolução comum mas os vícios do passado podem não ser fáceis de combater. Existem vários tratamentos que o podem ajudar como a Acupuntura Emocional, que, sem recolher a agulhas, liberta o desconforto emocional e restaura o equilíbrio e bem-estar. Um dos centros que possui essa terapia alternativa é a Diviartes, em Sintra.

7 – Adotar um animal
Não, a MYGON ainda não tem animais para adoção. Mas pode ajudar a encontrar tudo o que precisa para cuidar bem do seu novo amigo de quatro patas. O Cantinho dos Animais em Lisboa, para além de produtos para alimentação e higiene animal, também tem serviço de banho para cães e tosquia. Já a loja online Utilidades Two Mii tem à disposição artigos como escovas e massajadores para animais.

8 – Aprender uma língua

Expandir horizontes e aprender uma nova língua fazem parte dos planos? A MYGON também pode ajudá-lo a encontrar um curso de línguas à altura do que pretende. O centro de explicações Grandes Ideias disponibiliza cursos de Inglês para vários níveis. Quem sabe se 2016 não traz uma viagem inesperada ou uma mudança para um país diferente?

9 – Ser mãe/pai
Se pretende aumentar a família este ano, há algumas coisas que precisa de saber. O centro Método BMQ by Lara Lima tem cursos de preparação pré e pós-parto com a duração de 1 mês para mães e pais. O Ecox 4D – Centro de Imagem Pré-Natal realiza ecografias emocionais para ver o seu bebé e a Eternal Moments organiza sessões fotográficas para grávidas.

10 – Oferecer um presente a quem mais gosto
Por fim, sugerimos que tire o ano para mimar os seus amigos e familiares. A Cosmética & Perfumes Two Mii tem vários produtos de cosmética e perfumes que pode oferecer. A Super Descontos vende artigos tecnológicos, para casa e jardim, cozinha e produtos gourmet. Surpreenda-os com alguns destes presentes.

Existe alguma resolução que não esteja aqui contemplada e que gostaria de concretizar neste novo ano? Escreva-nos e nós faremos o possível para o ajudar.

A MYGON está consigo em 2016 para realizar os seus sonhos e ainda poupar… que também é uma boa resolução!