Dia do Pai: 5 Experiências para mais tarde recordar!

Aproxima-se mais um Dia do Pai e ainda não sabe como assinalar este dia? Já não tem ideias para mais presentes originais? Então e que tal fazer deste dia um momento para mais tarde recordar? Se não sabe como, siga as sugestões que a Mygon preparou especialmente para o ajudar a surpreender o Melhor Pai do Mundo!

Porque são os pequenos momentos de partilha, diversão e companheirismo que criam memórias inesquecíveis, a Mygon selecionou cinco experiências que vão tornar o Dia do Pai ainda mais especial. Desafie o Pai lá de casa ou opte por fazer da experiência um programa de família, o importante é aproveitar esta data para mimar alguém que lhe é especial.

1. Batismo de voo

Se o seu pai “nunca tirou os pés do chão” mas sempre sonhou levantar voo, venha até ao Aeródromo de Tires e proporcione-lhe um momento inesquecível! Ganhe coragem e deixe-se levar numa experiência única que lhe dará uma perspetiva diferente do mundo! Esta experiência inclui o Batismo de voo com duração de 30 minutos em avião ligeiro, na companhia de um piloto experiente e credenciado, e um briefing com explicações técnicas para que fique a conhecer todos os pormenores.

2. Rafting

Tem um pai radical e que sabe nadar? Então aproveite a chegada da Primavera e desafie-o a descer o Rio Paiva no meio de uma paisagem deslumbrante. A experiência exige uma boa condição física e é um teste ao espírito de equipa, mas para adeptos de pura adrenalina esta é uma experiência a não perder!

3. Coasteering

Se partilha com o seu pai um verdadeiro espírito aventureiro, então esta sugestão é para si! Escalada, rappel, natação, canyoning e saltos para a água tudo numa única experiência, e na envolvência de áreas protegidas, pequenas enseadas, grutas marinhas e um imenso mar azul. O Coasteering é “voar para dentro de água”, pura aventura no meio da natureza no seu estado mais selvagem.

4. Escape Hunt

Se o seu pai é um homem que aprecia mistérios, enigmas e verdadeiro suspense sugerirmos os novos jogos da moda, os Escape Games. Aqui a força física não resolve problemas, é preciso capacidade de raciocínio, resolução de problemas, espírito de equipa e alguma persistência. Os participantes são fechados dentro de uma casa e para alcançarem de novo a liberdade têm que responder a um conjunto de desafios: encontrar objetos, decifrar enigmas, montar puzzles, desvendar pistas. Um jogo divertido, ideal para juntar irmãos, tios e primos e fazer desta experiência um teste ao espírito familiar.

5. Passeio de Tuk Tuk

Não nos esquecemos dos pais com filhos mais pequenotes e para esses sugerimos um Passeio de Tuk Tuk por Lisboa! Uma oportunidade para descobrir os recantos e o património da cidade, para contar histórias e criar verdadeiros momentos de cumplicidade. Uma sugestão para viver entre pai e filho/a ou para desfrutar em família.

Siga as sugestões da Mygon, disponíveis em www.mygon.com, e neste Dia do Pai mais do que uma prenda, ofereça ao seu Herói memórias de um dia inesquecível!