Atividades em Família em Lisboa

 “A pequena democracia no coração da sociedade”, foi assim que a Organização das Nações Unidas definiu ”família” em 1994 quando declarou o dia 15 de Maio como o seu Dia Internacional. A ideia era realçar a importância da família no nosso dia-a-dia e a sua celebração ainda se mantém.

A MYGON quer que passe este dia, e o fim de semana que se aproxima, a desfrutar do bom tempo com aqueles que lhe são mais próximos. Assim, sugerimos algumas atividades em família que pode fazer na cidade de Lisboa.

CAMPER VAN PORTUGAL

“Vá para fora cá dentro” mas de forma muito original. A Camper Van Portugal tem uma sugestão irresistível para miúdos e graúdos. Viajar numa autocaravana, para aproveitar o bom tempo que já se faz sentir, permite estreitar laços e conhecer recantos deliciosos de forma muito mais divertida.

B1 IMAGE

As sessões fotográficas estão na moda e esta é uma ótima oportunidade para registar de forma profissional alguns momentos com a sua família!

BIKES & COMPANY

Para celebrar a sua família traga-a num passeio delicioso pelos recantos escondidos na alma lisboeta. Uma bicicleta vintage e uma das capitais mais bonitas do mundo fazem uma combinação irresistível! O facto de ter um guia turístico à sua disposição garante que vai descobrir novos recantos lisboetas.

THE ESCAPE HUNT EXPERIENCE LISBON

A sua famíia tem espírito de detetive? Então temos uma sugestão mesmo ao estilo do Sherlock Holmes. Enigmas e jogos de estratégia à sua espera no coração de Lisboa.

DISCOVER ALL NATURE

Leve a sua família numa atividade verdadeiramente radical! Os miúdos adoram! Mas vamos confessar que não são só os miúdos, pois não? Um passeio de jipe 4X4 na Serra de Sintra. Aproveite que o sol chegou!

HAPPYBIKE

Tem uma família numerosa? Na Mygon pensámos em si. Um passeio de happybike para 14 pessoas. Dos 0 aos 100, todos os membros da família vão adorar este passeio pelos locais mais emblemáticos de Lisboa.

TROCA TINTAS

Se no seu conceito de família inclui também os amigos, temos uma proposta que não pode recusar!  Paintball em Sintra! Divertimento e adrenalina garantidos! Aproveite e passe um dia diferente com os seus amigos e família.

GOCARTOURS PORTUGAL

Se procura uma visão diferente de Lisboa, a Gocar tem uma proposta que conjuga um passeio turístico com a história e a cultura da cidade. Um carro que fala consigo e que leva a sua família numa viagem única.

PORTUGAL WILD TRAIL

Sintra tem um encanto especial e um piquenique ou passeio nocturno podem ser a experiência que procurava para um dia diferente com a sua família. Desfrute da beleza natural inigualável e viva momentos deliciosos com esta atividade em família.

Experimente uma (ou mais) das nossas atividades em família em Lisboa e diga-nos se a sua família gostou da surpresa! Podemos apostar que sim!

Descubra outras atividades em família em Lisboa com a Mygon.