Conheça 15 dos melhores Hostels em Lisboa!

Já olhou bem para o calendário de 2016? Este ano, e com a reposição dos feriados, tem a hipótese de fazer 8 fins-de-semana grandes (desde que em alguns deles faça ponte). Por estas boas razões, a Mygon decidiu ajudá-lo a organizar os seus programas de mini-férias.

Vamos ter sempre em atenção as carteiras menos recheadas para que possa ter boas experiências sem gastar muito dinheiro. Outra das condições para as nossas propostas é valorizar Portugal: vamos apresentar sugestões de Norte a Sul do país que lhe permita conhecer o nosso património cultural e natural e divertir-se com os seus amigos e família!

Começamos por indicar Lisboa no nosso roteiro. A capital dispensa apresentações (se quiser saber mais leia os nossos Passeios na Cidade). O que pode ser difícil de encontrar é sítios para dormir em Lisboa, especialmente alojamentos baratos.Já ouviu falar de Hostels ou Albergues? O primeiro foi inaugurado na Alemanha em 1912 pelo professor Richard Schirrmann para jovens estudantes. Hoje existem um pouco por todo o mundo, e Portugal não é exceção. Caracterizam-se por proporcionar um alojamento mais informal e económico que os hotéis, promovendo a socialização entre os hóspedes. Embora alguns tenham quartos privativos, a ideia do Hostel é ficar em dormitórios comuns, partilhando cozinha, casa de banho, lavandaria e até objetos pessoais como livros e CD’s. Chegou a hora de conhecer 15 dos melhores Hostels de Lisboa e saber onde dormir numa visita à cidade (para saber mais sobre cada um, clique no nome ou na imagem).

1. Yes! Lisbon Hostel

2. Nest House

 

 

3. Lisbon Poets Hostel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conhece mais algum Albergue em Lisboa? As dormidas em Lisboa nunca mais serão as mesmas!