Dia dos Namorados: Encontros românticos em todo o País!

Para os casais calmos, para os mais aventureiros ou até mesmo para os que são as duas coisas… há uma coisa que os une a todos: o gosto de partilhar momentos, experiências, histórias, carinhos ou simplesmente palavras e silêncios. Porque todos os dias podem ser especiais, mas o Dia dos Namorados é ainda uma desculpa maior, a Mygon sugere-te possíveis locais para encontros românticos.

Sintra

A vila de Sintra é um local cheio de história e misticismo. A paisagem e o clima envolvente são de encantar. Conhece a capital do romantismo de uma forma radical! Aventurem-se num passeio de jipe pelo Parque Natural da Serra de Sintra com a Discover All Nature. Descubram juntos todos os recantos deste local mágico.

Porto

O Porto foi eleito em 2015 o melhor destino romântico pelos leitores do site USA Today e ainda considerado pelo blogue de viagens World of Wanderlust uma das cidades mais românticas da Europa, em 2016. Aproveita o Dia dos Namorados para subir o Douro no Teleférico de Gaia. A viagem tem o custo de 5€ (um sentido) e de 8€ ida e volta. Deixa-te apaixonar!

Beja

Leva a pessoa de quem mais gostas ao céu, num passeio de balão de ar quente por paisagens alentejanas. O Hotel Vila Galé – Clube de Campo disponibiliza aos seus clientes esta experiência para que tires o melhor partido da natureza deste espaço.

Comporta

cavalos na areia

Quilómetros de praia, uma vista de fazer cortar a respiração e um passeio a cavalo na melhor companhia. É a proposta da Cavalos na Areia.

Gardunha

Vive uma noite de paixão em plena Serra da Gardunha num domo geodésico com vista para a montanha. Adormeçam a contar as estrelas com todo o conforto no Natura Glamping.

Tens outras sugestões? Partilha connosco deixando o teu comentário.