5 Restaurantes para o Dia dos Namorados no Porto!

No dia 14 de fevereiro assinala-se o Dia dos Namorados. Mas isso tu já sabes! O que ainda não deves saber é o que vais fazer para comemorar essa data, mas a Mygon dá-te uma ajuda. Sugerimos-te um conjunto de  restaurantes para o Dia dos Namorados no Porto. O Porto é considerado por muitos um dos locais mais românticos… Aproveita!

1. The Lingerie Restaurant

Vivam uma experiência única a dois. O The Lingerie Restaurant conjuga a boa cozinha com a sensualidade e o erotismo. Os empregados de mesa surgem em lingerie e ao longo da noite existem várias performances. Terás sem dúvida uma noite muito especial.

2. Hellenikon

Deixem-se render à gastronomia grega. O Hellenikon está pronto para vos receber com uma refeição repleta de sabores tradicionais. A decoração do espaço também é a preceito. Uma viagem por terras gregas sem sair do Porto.

3. Quebra-Mar

Com vista para o mar… Há cenário mais romântico que este? No restaurante Quebra-Mar para além da vista vais poder deliciar-te com peixes e mariscos frescos.

 4. Budha-Chill

Budha-Chill é um espaço que te faz viajar, através da decoração e dos sabores, por novas culturas e locais. A especialidade da casa são os fondues. Ideais para uma refeição a dois. Atreve-te a partilhar sensações com quem mais gostas.

5. Tattva Restaurant & Bar

Um teto de estrelas… O Tattva Restaurant & Bar dispõe de um terraço onde poderás deliciar-te com uma refeição ou uma bebida a dois. O melhor deste espaço é que se localiza no interior do Hostel Tattva. Sem saíres do mesmo lugar tens a junção perfeita para aproveitares todos os momentos do dia.

Ainda te restam dúvidas? Não há problema! Temos mais sugestões de Restaurantes para o Dia dos Namorados na coleção Restaurantes a Dois. Descobre as promoções e descontos que a Mygon tem para te oferecer!