6 Restaurantes Abertos no Primeiro Dia do Ano no Porto!

Depois de uma noite bem animada e com poucas horas de sono, o que menos te deve apetecer é ter preocupações com as refeições. Aproveita bem o dia para estares com as pessoas que realmente gostas e vão comer fora. A Mygon preparou para ti e para os teus uma seleção de restaurantes abertos no primeiro dia do ano no Porto.

1. Panorâmico Portucale

Com vista para a cidade, mar e montanhas… O Panorâmico Portucale está bem lá no alto, no 14º andar. A nível gastronómico a cozinha é de Autor e podes escolher entre especialidades regionais e internacionais. É o sítio ideal para acalmares e relaxares depois de toda a agitação da noite anterior.

2. A Cozinha do Português

Se queres aproveitar o primeiro dia do ano para dar um passeio à beira-mar passa pelo restaurante A Cozinha do Português. Neste espaço, como o próprio nome indica, impera a gastronomia nacional.

3. Ramada do Mar

O restaurante Ramada do Mar fica em Matosinhos e é de cariz familiar. Se gostas de comida portuguesa este é um local simpático e acolhedor onde podes começar o ano de “barriguinha cheia”.

 4. O Xarroco

És louco por Sushi e queres que esta seja a tua primeira refeição do ano? A Mygon tem boas notícias, O Xarroco vai estar aberto! E se tiveres amigos que não partilhem da tua paixão, não há problema. Existem muitos outros pratos para escolher.

5. BaixaBurguer Picaria

Apetite é o que não te deve faltar no dia de ano novo. Para os amantes de hambúrgueres temos uma sugestão e, como é um dia especial, é gourmet. A hamburgueria BaixaBurguer e as criações originais do Chefe Nuno Inverneiro estão à tua espera.

6. Restaurante Capa Negra

Se vais passar o Dia de Ano Novo no Porto é quase obrigatório comeres uma francesinha. No Restaurante Capa Negra a especialidade da casa é a francesinha com ovo. Atreve-te a provar!

Encontrar restaurantes abertos no primeiro dia do ano não é tarefa fácil, por isso, caso tenhas descoberto algum, partilha com a Mygon!