Jantares de Natal para grupos: saiba onde fazer o seu e a bom preço

Começa o frenesim dos jantares de Natal. São os jantares da empresa, de amigos, daqueles colegas que não vemos desde o tempo de faculdade… e nunca sabemos onde os fazer.

São muitas as razões que podem condicionar a escolha: a dimensão do grupo, a proximidade de transportes públicos e dos bares, o ambiente, os gostos gastronómicos dos convidados e, claro, o preço (especialmente se tiver mais do que um jantar).

A MYGON quer ajudá-lo e por isso apresenta-lhe uma lista vasta de sugestões com ofertas para todos os gostos.

Se os seus amigos ou colegas são adeptos de sushi, sugerimos o Edo Sushi no Parque das Nações (Lisboa) ou o Teppan na Avenida da Boavista (Porto). Para os vegetarianos, recomendamos o Jardim dos Sentidos no Príncipe Real (Lisboa).

Mas se preferir uma opção mais tradicional existem muitos restaurantes de comida portuguesa prontos para o receber. Destacamos alguns: o Papo Cheio no Areeiro, o Páteo de Lisboa em Sete Rios e o Paladares da Bairrada em Oeiras. Para um jantar mais Gourmet, propomos o PortoFino Restaurante Bar em Sesimbra ou o Lips em Oeiras.

Se quiser aproveitar o jantar de Natal para provar novos sabores, estão à sua disposição o Real Indiana (Vila Nova de Gaia e Lisboa, no Parque das Nações), o Restaurante Grego Hellenikon no Porto e o franco-alemão Storik no Chiado. Também existem os clássicos italianos: Mamma Mia Ristorante & Pizza e Mamma Santissima.

O difícil agora será escolher. Consulte os nossos descontos e faça já a sua reserva.

Bom jantar!