Dia dos Avós: Descobre Os 6 Melhores Planos em Lisboa!

É já no próximo dia 26, quinta-feira, que se celebra o Dia dos Avós. De forma a assinalar esta data tão especial, a Mygon preparou uma lista com algumas atividades que podes realizar com os teus avós já esta quinta-feira!

Estás pronto para surpreendê-los? Eis alguns planos para comemorares o Dia dos Avós!

Desporto Sénior

Que tal começar o dia com algum exercício físico? Além de incentivares os teus avós para a adoção de um estilo de vida saudável, esta é uma ótima atividade para passarem algum tempo em conjunto!

Se não conheces nenhum local apropriado para esta atividade, a Clínica Médica MassageSport, em Oeiras, dispõe de aulas de grupo indicadas para a prática de desporto sénior.

Passeio de Veleiro

Neste dia, aposta em algo diferente! Fazer um passeio de veleiro, por exemplo, pode ser uma experiência verdadeiramente única. Não só para os teus avós, como para toda a família! Um programa que irá certamente ficar na memória da família.

Se ainda não estás convencido, consulta a oferta da Radical III. Esta agência proporciona autênticas experiências náuticas com aulas de Hatha Yoga e almoço incluídos!


Degustação de Vinho

Visitar famosas adegas e provar vinhos locais é uma ótima forma de proporcionares um dia diferente aos teus avós! A Portugal Wild Trail organiza passeios pedestres por zonas vinícolas com degustações e piqueniques que tornarão o vosso dia inesquecível!

Spa a Dois

Este é o dia ideal para mimares teus avós! O Spa Satsanga Collection da Vila Galé, em Paço de Arcos, oferece verdadeiros de momento de bem-estar com circuitos de águas e massagens de relaxamento. No fim de contas, os teus avós também merecem uma boa prenda!

Teatro

Quantas vezes foste ao teatro com os teus avós? Se ainda não o fizeste, aproveita a ocasião e convida os teus avós para um programa diferente! Ir ao teatro é sempre uma boa opção e fazê-lo na companhia dos teus avós tornará certamente o dia ainda mais memorável.


Jantar Fora

Qual é o avó que não gosta de jantar fora com os seus netos? Celebra este dia e leva os teus avós a jantar fora! Se possível, reúne toda a família à volta da mesa, pois esta será uma das melhores formas de tornares este dia ainda mais especial para os teus avós. São pequenos gestos que fazem a diferença.

Estas são algumas das nossas sugestões para celebrares o Dia dos Avós! Aproveita a ocasião e descobre as várias promoções Mygon em centenas de restaurantes e serviços de saúde e lazer espalhados pelo país. Afinal de contas, é possível proporcionares aos teus avós um dia verdadeiramente diferente sem gastar uma fortuna!

Seja qual for o teu plano, lembra-te que o mais importante é tornares este dia mais especial! Feliz Dia dos Avós!