Cinco Planos em Lisboa para Comemorares o Dia Internacional da Amizade!

“A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades”. Sabias que hoje, dia 30 de julho, se celebra o Dia Internacional da Amizade? Embora alguns países adotem diferentes dias para assinalar a ocasião, esta foi a data oficial proposta pela ONU.

Assim sendo, para comemorares esta data tão especial junto dos teus amigos, a Mygon preparou uma lista com cinco sugestões para este dia! Pronto para celebrar a amizade?

Escape Games

Ainda não aderiste à moda dos escape games? Se ainda não o fizeste, este é o dia ideal para juntares os teus amigos e aventurem-se em 60 minutos de muito mistério! Decifrar enigmas, descobrir códigos e passar por jogos de lógica e raciocínio são alguns dos desafios que tu e os teus amigos terão que enfrentar para poderem ser bem sucedidos nesta missão! O Lisbon Escape Hunt, situado no coração de Lisboa, é uma das referências mundiais em escape games. Será que tu e os teus amigos conseguirão escapar?

Paintball

Juntar os amigos e viver um dia de muita adrenalina! É este o espírito do paintball, um jogo que envolve muita estratégia e que ajuda a desenvolver o trabalho em equipa. A empresa Troca Tintas, localizada no Parque Natural de Sintra-Cascais, promove este tipo de atividades desportivas em pleno contacto com a natureza! Esta pode ser uma boa forma de assinalarem a ocasião e passarem o dia em conjunto. Além disso, a diversão é sempre garantida!

Boat Parties

Se procuras um plano mais festivo, temos a sugestão ideal para ti! Junta os teus amigos para uma noite de muita música e diversão! Junto do Cais do Sodré, o Seaventy, fundado em 2013, organiza festas em barcos para os mais aventureiros. Os preços dos programas variam consoante a duração, percurso, extras (refeições, massagens, músicos), número de pessoas e, principalmente, o tipo de embarcação. Aposta num dia diferente! Brinda à amizade e sobe a bordo nesta aventura!

Bubble Football

Ainda não conheces? O Bubble Football, inventado na Dinamarca, é uma forma divertida de praticar futebol. Os jogadores usam uma bolha insuflável gigante e não há guarda-redes neste jogo. No Campo de Cortiça do Murganhal são feitos alugueres do espaço para a prática de modalidades desportivas, incluindo Bubble Football. Desafia os teus amigos para uma tarde diferente onde gargalhadas não irão faltar!

Jantar de grupo

Por muito cliché que pareça, uma boa jantarada com os amigos é um plano que raramente falha! Tapas? Sushi? Hamburgueria? De facto, são muitos os restaurantes em Lisboa e, dada a diversidade da oferta, a escolha pode tornar-se difícil. Encontra na Mygon os melhores descontos em centenas de restaurantes espalhados pelo país e celebra o Dia Internacional da Amizade sem gastares muito! Parece um bom plano, não achas?

Estas são as cinco sugestões da Mygon para juntares os teus amigos e celebrarem a amizade que vos une! Se tens outros planos, partilha connosco as tuas sugestões para este dia.  Feliz Dia Internacional da Amizade!