Solários em Lisboa: Dicas para Uma Pele Bonita e um Bronzeado Perfeito!

Em busca do bronzeado perfeito? Por esta altura já deves estar a sonhar com um tom de pele dourado. A Mygon quer ajudar a tornar os teus sonhos realidade. Segue a lista e fica a conhecer alguns solários em Lisboa. E, para teres sucesso garantido, fica ainda a saber alguns truques para potenciar e prolongar o efeito da cor na tua pele.

Tagus Gohu Sun

Vanity Room

Tan Lovers – Centro de Solário

 

Dicas para um bronzeado duradouro:

– Esfoliar a pele: uns dias antes do solário ou da exposição solar deves limpar a tua pele. Elimina as células mortas e potencia o efeito do solário ou do sol com uma esfoliação corporal.

– Beber água: não custa nada relembrar. Este é um “mandamento” indispensável para a saúde global do corpo e, como tal, quando se trata de cuidar da pele torna-se igualmente fundamental.

– Proteger a pele: um bronzeado bonito é um bronzeado saudável. Evita as queimaduras utilizando sempre protetor solar. Aplica-o várias vezes ao longo do teu dia de praia (e também num dia comum em que tenhas exposição solar).

– Hidratar a pele: após a exposição solar é fundamental cuidares da tua pele. Aplica sempre um creme hidratante ou um after sun.

– Alimentação: come alimentos ricos em carotenoides (pigmento responsável pela produção de melanina, que protege a pele dos raios ultravioleta e combate o envelhecimento das células). Apesar de poder parecer uma palavra estranha, estes são alimentos que tens certamente no teu frigorífico, como por exemplo cenoura, papaia, abóbora, batata doce ou vegetais verdes escuros.

Tens outras dicas para um bronzeado perfeito e duradouro? Partilha connosco!