Escapadinhas de Fim de Semana: Sugestões de Norte a Sul do País!

Descobre connosco o melhor do turismo rural e das atividades natureza com as sugestões de escapadinhas que temos para ti. Estamos em pleno mês de outubro mas o bom tempo e as temperaturas quentes continuam! A Mygon quer que aproveites bem e sugere-te fazê-lo de uma forma diferente! Faz a mala porque este fim de semana as opções que temos para ti são fora da cidade e combinam diversão e tranquilidade.

Onde dormir?

Aldeia Medieval de Castelo de Mendo – Guarda

acasa do corro

Um fim de semana em contacto com a natureza entre amigos ou em família. Ruma ao norte do país e deixa-te envolver no ambiente tranquilo e acolhedor da Casa do Corro! Embarca nesta experiência e descobre os locais históricos e religiosos da Beira Alta.

Parque das Termas de Melgaço – Viana do Castelo

bungalow

Vive o teu fim de semana em contacto permanente com a natureza. Diverte-te com as atividades que a Melgaço Radical tem preparadas para ti e coloca o sono em dia num agradável bungalow.

Vilar de Mouros – Caminha

12342567_449979925189044_4935773452259932543_n

Estar em contacto com a natureza é um luxo e as escapadinhas também! Respira ar puro com todas as comodidades a que tens direito no Prazer da Natureza – Resort & Spa!

Monte Novo do Vale Lousal – Santiago do Cacém

Refugio-das-Origens-Turismo-Rural-Alentejo-Sobreiros

Aprecia as coisas simples da vida como um pôr-do-sol! Delicia-te com os sabores que a terra tem para te oferecer e respira a tranquilidade desta zona rural no Refúgio das Origens.

Vidigueira – Beja

casa pedrogao

Mergulha num fim de semana rural e recheado de novas sensações! A Casa do Pedrógão está à tua espera e preparada para te oferecer momentos divertidos e relaxantes junto à piscina.

 

O que fazer nas escapadinhas?

Voar – Ribeira de Pena

Fantasticable-006

Sim, leste bem! Deixa os teus medos de lado e vive uma experiência inesquecível. Desliza entre os céus de Lamelas e Bustelo e descobre o Fantastiscable no Pena Aventura Park. Uma atividade radical que faz uso de um cabo e muita velocidade para te fazer voar!

Paddle – Avis

A beautiful woman practicing paddle on a beautiful sunny day

Descobre a Barragem do Maranhão numa prancha de paddle. A Além Tejo – Eco Boat Tours tem todo o material de que necessitas para fazeres um grande passeio.

Passear a Cavalo – Melides

passeio a cavalo

Aprecia a paisagem da Serra de Grândola num passeio turístico a cavalo com a Passeio a Cavalo Melides!

Passear de Catamaran – Faro

estrela

Sente o Algarve de uma maneira diferente! Percorre os canais do Parque Natural da Ria Formosa e aprecia a brisa e o sol de outono num passeio de catamaran. A proposta fica a cargo da  Estrela da Ria Formosa.

Andar de Segway – Faro

DSC_0027

Explora a natureza de uma forma ecológica ao volante de um segway. Conhece a fauna e a flora do Algarve através dos circuitos turísticos da Algarve by Segway!

Jogar Paintball – Vila Nova de Gaia

Paintball sport player in uniform and mask with gun outdoors.

Desafia a tua família para a aventura! Define estratégias de jogo em equipa e supera os desafios. O Paintgaia – Paintball e AirSoft tem os cenários ideais para uma tarde de adrenalina na natureza.

Degustar vinhos – Sintra

Degustação

Este fim de semana podes pecar à vontade! Não há nada melhor que comer e beber. Reconforta o teu estômago e entrega-te aos sabores com a Portugal Wild Trail.

Sentiste-te tentado com estas sugestões? Em todas elas podes reservar gratuitamente na Mygon! Depois é só fazer as malas e colocares-te ao caminho para uma escapadinha de fim de semana inesquecível!