Campanha Mygon: A Tua Reserva Tem Mais Valor!

Já pensaste no que podes fazer com 20€? Com a MYGON podes ir àquele restaurante de que tanto gostas, fazer uma massagem, ir ao teatro, ou até surpreender alguém especial…
Porque para a MYGON cada reserva conta, o guia local mais completo, onde podes encontrar de forma única e georreferenciada informações, promoções e descontos de milhares de restaurantes, estéticas, spas e muitos outros serviços locais e experiências, decidiu presentear os seus utilizadores com o lançamento de uma campanha especial em que a sua reserva tem mais valor.

A todos os utilizadores registados que efetuarem três ou mais reservas entre os dias 18 de fevereiro e 4 de março, a MYGON oferece 20€ em saldo, para gastarem quando quiser em qualquer produto ou serviço disponível na plataforma. O processo é simples:

1. Efetua 3 reservas durante o período definido.

2. As reservas não têm necessariamente de serem usufruídas dentro do período indicado. Podem ser agendadas e usufruídas mais tarde.

3. Após o usufruto das reservas deverás enviar para passatempos@mygon.com a indicação do email de registo para reclamar o prémio.

4. A nossa equipa confirma as reservas e o saldo será atribuído à tua conta pessoal de utilizador.

Uma campanha a pensar especialmente em quem faz da MYGON o seu guia para as escolhas do dia a dia!

Na MYGON, a tua reserva tem mais valor!