Páscoa em Lisboa: Onde Comprar o Tradicional Bolo Folar?

O forno já está ligado! Já se sente o cheiro a bolinho acabadinho de fazer. A Páscoa comemora-se já este domingo e a Mygon não quer que te falte à mesa o bolo folar tão típico desta quadra. Descobre as pastelarias em Lisboa onde podes encontrá-lo.

A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa no Instagram “Estamos a preparar a sua Páscoa O Folar já chegou. apadariaportuguesa folar pascoa tasty instafood foodie”

Nada falta à Padaria Portuguesa! Espalhadas um pouco por todo o lado não há desculpa para não teres esta iguaria em cima da tua mesa este domingo.

Prazeres da Terra

folar

O Folar de Chaves é considerado o “pão da Páscoa”. Doce ou Salgado? A decisão não é fácil, não tivessem ambos sido distinguidos com medalhas de ouro a nível nacional.  E a Mygon tem boas notícias: podes encontrá-lo aqui mesmo em Lisboa na pastelaria Prazeres da Terra.

Majolie Lisboa

majolie lisboa

Portugal é um país de tradições e o bolo folar é uma delas. Encomenda já o teu na pastelaria Majolie Lisboa e surpreende a tua família.

Pastelaria Batalha

pastelaria Batalha

Para quem mora nos arredores de Lisboa a nossa sugestão vai para a Pastelaria Batalha, que fica na Venda do Pinheiro. Esta tem para te propor um folar de maçã.

Pastelaria Nilo

pastelaria nilo

Sabias que o bolo folar costuma ser oferecido aos afilhados pela madrinha de batismo? Toca a adoçar a boca aos que mais gostas, a Pastelaria Nilo está à tua espera com este típico doce da Páscoa.

Estas são apenas algumas propostas para esta época, mas podes encontrar mais pastelarias na nossa coleção Eu é Mais Bolos. Delicia-te com as sugestões que temos para te apresentar em Lisboa e ficamos à espera de outras sugestões.

Páscoa Feliz com a Mygon!