9 Restaurantes para o Dia dos Namorados em Lisboa!

Não deixes tudo para a última e começa já a planear o dia 14 de fevereiro. Há quem diga que uma das formas de conquistar é pelo estômago. A Mygon pensou nisso e apresenta-te 9 restaurantes para o Dia dos Namorados em Lisboa. Oferece um jantar neste dia tão especial!

1. Páteo de Lisboa

Uma espaço acolhedor com sabores bem portugueses é o que poderás encontrar no Páteo de Lisboa. Com esplanada ao ar livre perfeita para uma refeição a dois!

2. MammaSantissima Ristorante

Um local calmo e relaxante rodeado de espaços verdes e com vista para o lago. O MammaSantissima Ristorante situa-se na Quinta da Beloura. Deixem-se apaixonar pelos sabores italianos.

3. Paraíso Tropical

Uma viagem a dois através dos sabores pelas melhores cozinhas do mundo. Atrevam-se a experimentar juntos novos pratos no Paraíso Tropical.

4. Salpicos Selvagens

Leva a tua cara metade até Cascais! Vão poder deliciar-se com os sabores do mar à mesa do restaurante Salpicos Selvagens.

5. Paladares da Bairrada

Se queres recordar este dia como acolhedor e reconfortante o restaurante Paladares da Bairrada tem para te oferecer pratos de cozinha tradicional portuguesa. Ideais para conjugar com um bom vinho ou brindar ao amor com espumante.

6. Musashi Sushi Fusion

A moda do Sushi não pode faltar! Desfruta de um jantar romântico no Musashi Sushi Fusion.

7. Restaurante Catita

Restaurante Catita está preparado para te receber nesta data. Se pretendes uma refeição a dois relaxada, aproveita e faz já a tua reserva.

8. Poema do Semba

Uma experiência gastronómica a dois no Poema do Semba. Sintam os sabores e ritmos angolanos numa noite que se pretende mágica.

9. Beija-me Burro

Beija-me Burro o nome diz tudo! Aproveita para namorar ao máximo ao sabor dos melhores petiscos.

Mas as sugestões não ficam por aqui espreita ainda a coleção Restaurantes a Dois da Mygon.