10 Restaurantes para almoçar no dia 25 de dezembro

Se está cansado de cozinhar no dia de Natal, ou quer experimentar algo diferente e almoçar fora de casa nesse dia, sem com isso ter de abdicar da reunião familiar e do espírito natalício, a MYGON sugere-lhe restaurantes em Lisboa e no Porto que terão as portas abertas para o receber!

Dia 25 de dezembro é, por norma, um dia para passar em família e à volta da mesa. Já se sabe que há quem não dispense os típicos pratos cozinhados pela mãe, pela avó, ou por aquela tia que faz questão de reunir toda a família lá em casa. Mas há também quem, depois da azáfama de todos os preparativos da noite de Consoada, desse tudo para passar o dia de Natal longe de tachos e panelas.

Se faz parte desse grupo de pessoas que está cansado de cozinhar no dia de Natal, ou quer experimentar algo diferente e almoçar fora de casa neste dia, sem com isso ter de abdicar da reunião familiar e do espírito natalício, a MYGON sugere-lhe 10 restaurantes em Lisboa e no Porto que estão à sua espera no dia 25 de dezembro e onde pode almoçar sem ter de se preocupar com o tacho que está ao lume.